Notícias

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO CURSO DE FISIOTERAPIA (EDITAL 61/2020)

Resultado Final do Processo Seletivo (arquivo abaixo)

Resultado da prova de aptidão didática (arquivo abaixo)

Link de acesso para prova didática: https://meet.google.com/dcm-jnvh-gxm

Data: 10/12/2020

Horário: 08:30 h

(atualizado em 08/12/2020)

Ponto de Prova e Ordem de Apresentações (arquivo abaixo)

Cursos de Fisioterapia e Nutrição recebem nota máxima no ENADE

Os cursos de Graduação em Fisioterapia e Nutrição, pertencentes ao Departamento de Educação Integrada em Saúde, estão entre os 10 cursos da UFES que alcançaram o conceito máximo (5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Parabéns aos docentes, técnicos administrativos e discentes pelo esforço conjunto que propiciou a construção deste resultado!

Lista de Disciplinas Ofertadas EARTE - Nutrição e Fisioterapia

Prezados Alunos do DEIS,

Estão disponíveis na aba "Lista de disciplinas ofertadas EARTE - Nutrição e Fisioterapia" as disciplinas que estão sendo oferecidas pelos cursos de Nutrição e Fisioterapia na modalidade EARTE 2020.

Ufes apresenta versão preliminar de planos para enfrentar a pandemia.

A Administração Central da Ufes encaminhou aos Centro de Ensino da Universidade,  no dia 26 de maio, as propostas do Plano de Contingência e do Plano de Biossegurança elaboradas, respectivamente, por um Grupo de Trabalho (GT) e pelo Comitê Operativo de Emergência da Ufes (COE-Ufes). Conheça os documentos nos links acima.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA DEPARTAMENTAL DO DEIS - 2020

As datas aprovadas das reuniões do Departamento de Educação Integrada em Saúde seguem no documento anexado.

Posicionamento do DEIS - Resolução CUN 07/20

Prezadxs Acadêmicxs,

A partir da publicação da resolução Nº 07/2020 CUN/UFES que "Regulamenta a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da UFES como medida de prevenção à Covid-19", cabe a este Departamento ressaltar o Artigo 8o.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105