Ufes apresenta versão preliminar de planos para enfrentar a pandemia.

A Administração Central da Ufes encaminhou aos Centro de Ensino da Universidade,  no dia 26 de maio, as propostas do Plano de Contingência e do Plano de Biossegurança elaboradas, respectivamente, por um Grupo de Trabalho (GT) e pelo Comitê Operativo de Emergência da Ufes (COE-Ufes). Conheça os documentos nos links acima.

A intenção é que toda a comunidade seja envolvida na construção de soluções a serem implementadas durante o período de isolamento social e considerando um cenário futuro pós-pandemia. Os Centros terão um prazo de 15 dias para, juntamente com os departamentos e demais setores, analisar os planos e apresentar sugestões.

O reitor Paulo Vargas afirma que essa participação das unidades acadêmicas e administrativas é muito importante para que os planos possam contemplar as diversas especificidades dos cursos e dos locais de trabalho. “Esperamos que a comunidade possa discutir esses documentos e detalhá-los conforme a particularidade de cada unidade. A partir daí, vamos organizar as contribuições e gerar uma proposta ainda mais precisa, considerando um retorno gradual das atividades presenciais, quando for possível”.

Link da divulgação oficial: http://coronavirus.ufes.br/conteudo/ufes-apresenta-versao-preliminar-de-planos-para-enfrentar-pandemia

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105